sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Agradeça!!!


Todos os dias eu agradeço....
Agradeço aos Deuses por mais uma oportunidade de ser feliz, por ter novamente a chance de tudo mudar, fazer diferente! Ao acordar, vou ao meu jardim, mesmo que em pensamento, e agradeço cada arvore pelos frutos que tão gentilmente elas me oferecem sem nada pedir em troca, apenas carinho. Agradeço as flores pela beleza e perfume que deixam minha vida tão mais agradável! No momento da chuva, eu também agradeço! Agradeço pela água que mata minha sede, pela água que alimenta minhas plantas.
O dia começa silencioso... E é quando os pássaros cantam que a mais linda música da natureza começa a ser ouvida, eles cantam sem medo de serem felizes, mesmo que muitos, ainda assim, não os escutem...
A felicidade que está ao nosso redor e é muito maior quando paramos para escutá-la. Um "bom dia" as plantas, supre qualquer momento triste se soubermos receber seu "bom dia" de volta! Temos o coração para ver tudo que nossa Grande Mãe nos dá. Poucos conseguem perceber essa magia...
A magia de acordar para o que realmente importa!
((Vanessa))

Nenhum comentário:

Postar um comentário